segunda-feira, 11 de junho de 2018

Aplicações de fitness gratuitas que ajudam a perder peso!



É uma verdade indiscutível que o exercício físico e o fitness são a melhor maneira de perder peso, tonificar o corpo e ganhar um estilo de vida mais saudável. Mas e se lhe disséssemos que essa tarefa pode ficar ainda mais fácil com a ajuda da tecnologia? Andámos a fazer alguns testes e estas são as melhores aplicações de fitness gratuitas para quem precisa (ou quer) perder peso.


Nike Training Club.

A famosa marca Nike tem uma app de treino gratuita tanto para iOS como para Android. Pode encontrar planos de treino gratuitos e planos personalizados para si com base nos dados que vai inserindo. Quase todos são relativamente simples de seguir e focam-se em ganhar força e resistência. As orientações são completas e fáceis, mesmo para quem não está habituado a rotinas de treino.

Hydro.

Para além do exercício físico e de uma dieta saudável, é importante não se esquecer de ingerir mais água. Manter-se hidratado/a é essencial para evitar a celulite e dissolver substâncias nocivas no corpo, reduz a retenção de líquidos, previne lesões na pele e ajuda a regular organismo. Se é daquelas pessoas que se esquece de beber o seu litro e meio por dia, instale a Hydro - a aplicação funciona como um alarme para que beba água às horas certas! O único senão é que não existe para Android.

Down Yoga.

Sim, o yoga também é um tipo de exercício físico! Se prefere exercícios leves aos intensivos, então o yoga é uma excelente opção - já para não falar que, ao aliar o exercício à meditação, também proporciona uma enorme sensação de bem-estar. Para começar, instale esta aplicação: há várias aulas disponíveis, nunca são repetitivas e permitem que evolua. Tudo isto sem ter que gastar dinheiro no ginásio ou em aulas de yoga!



Cuidar do nosso corpo é uma questão de bem-estar. A mente sã e o corpo são andam de mãos dadas, por isso nunca é demais realçar os benefícios que o fitness. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário